Idoso de 67 anos, com comorbidades, não resistiu.

Ao todo, 36 pessoas estão internadas.

Profissional de saúde arruma testes para Covid-19 Mark Felix/AFP A Prefeitura de Araraquara (SP) confirmou, nesta quinta-feira (2), a 13ª morte em decorrência da Covid-19.

De acordo com o boletim divulgado, o paciente é um idoso de 67 anos, com comorbidades, que estava internado. Além do óbito, a cidade registrou mais 35 casos confirmados de coronavírus e chegou a 1.023 notificações positivas da doença.

Deste total, 201 permanecem em quarentena e 809 já saíram. Comércio de Araraquara é obrigado a distribuir senhas aos clientes Boletim Segundo o boletim, 156 amostras ainda aguardam resultados.

Hoje, 36 pacientes estão internados.

Destes, 30 estão em enfermaria – 3 suspeitos e 27 casos confirmados.

E 6 pacientes estão internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) – 1 suspeito e 5 confirmados.

Do total de 36 internados, 29 são moradores de Araraquara e 7 são de outros municípios e foram transferidos para hospitais da cidade. De acordo com a prefeitura, os casos suspeitos e confirmados, assim como seus comunicantes, estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal da Saúde.

O objetivo é orientar e cobrar o cumprimento da quarentena. Mapa e perfil Perfil das pessoas contaminadas em Araraquara Reprodução/Projeto Urbie Maps A Prefeitura de Araraquara também disponibilizou os dados sobre os bairros com casos confirmados e o perfil dos pacientes positivados.

As informações e os mapas podem ser consultados em link disponibilizado pela prefeitura, em parceria com o grupo Urbie, Grupo de Inovação e Extensão em Engenharia Urbana.

Mortes por coronavírus no país Arte G1 Initial plugin text Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.