GUARDA MIRIM DE POSTO DA MATA GANHA COMPUTADORES E MÓVEIS

Da última reunião do presidente da Guarda Mirim de Posto da Mata, Anderson Max, com representantes da Suzano Papel e Celulose, em setembro, quando foram feitos relatos que atestam a importância da entidade na vida de centenas de adolescentes no dia a dia do município de Nova Viçosa, três meses depois os resultados começam a aparecer.

Na semana passada, a Guarda Mirim foi contemplada com a doação de dez computadores HP, acompanhados de dez meses executivas acopladas com armário e dez cadeiras executivas.


É o reconhecimento e a valorização do trabalho da Guarda Mirim no Município, amparado na missão de inserir atividades de cidadania, primeiros socorros, meio ambiente, segurança, valores sociais, respeito e educação no dia a dia de aproximadamente 400 jovens adolescentes e jovens.

Fotos da reunião ocorrida em setembro, com presença de: Whilzi Gonçalves, da Diretoria de Relação e Gestão Legal, Daniele (consultora de Comunicação) e Uélio (analista de responsabilidade social), Anderson Max, presidente da Guarda Mirim,  o vice Lucas e Ruberval, vice-prefeito de Nova Viçosa



"Com muita honra, tenho participado e acompanhado de perto a luta de Anderson, do vice-presidente Lucas e dos demais colaboradores da Guarda Mirim, além, é claro, desses jovens que se tornam orgulho de seus familiares, que são multiplicadores de educação, gentileza, respeito e cidadania, ajudando a melhorar as relações sociais. Essa parceria com a Suzano é fundamental".

CENTRO DE INCLUSÃO DIGITAL

Os computadores serão destinados ao Centro de Inclusão Digital de Posto da Mata, local destinado a permitir o acesso da população de baixa renda aos canais de informação disponíveis na internet.

Ao confirmar a notícia, Anderson agradeceu a diretoria da Suzano e destacou o papel desempenhado por Ruberval como parceiro da entidade, aproveitando para convidá-lo para a cerimônia de formatura de mais uma turma, marcada para o dia 21 deste mês. 

ARQUIVO: FORMATURA DE 2016

Segundo Anderson, "Ruberval nunca mediu esforços em ajudar a Guarda Mirim e a aproximar a entidade de parceiros como a Suzano e outros. Esse bom relacionamento do vice-prefeito com grandes empresas e empresários da região tem sido imprescindível para manter o fôlego da nossa entidade, em Posto da Mata e em Nova Viçosa".

E que possamos ter novas e boas notícias em 2019.

http://cantinhodoruberval.blogspot.com/2018/12/suzano-garantiu-doacao-de-10.html
Categoria:VIROU NOTICIA

Deixe seu Comentário


Kamila Soares - 11/01/2019 13h00
Esse cara Anderson Max faz um trabalho incrivel na sociedade. deveria ser um representante do povo. Conduta dele frente aos projetos sociais é de orgulhar qualquer um. Parabéns ruberval pela iniciativa do apoio